Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo a Meias

Histórias que chegam ao telhado. Agora também nas 'Netherlands'.

Eles, racionais? Não, é a DUALIDADE COBÁRDICA

por tudoameias, em 03.08.15

heartbreak-1520843.jpg

Os homens são mais racionais? 'PASH!!!' (se não conhecem esta expressão quer dizer 'ganda tanga'). Nós sim, bastam apenas duas ou três palavras para pararmos de lhes picar os miolos. Há algo mais racional e direto do que isto? "Amo-te", "vai correr tudo bem", ou simplesmente "é uma fase difícil mas vamos conseguir". Gajos, tentem! Isto é aquilo a que eu chamo os pozinhos, as mezinhas, as poções mágicas das relações. As pequenas palavras que NUNCA lhes saem no momento certo. E só saem porque nós (TRISTEMENTE) lhes damos o toque. Raios! Eu não percebo isto neles. Alguém?

 

Há homens que tratam as palavras com pinças. É tipo: quando temos os trunfos na sueca e não os queremos gastar. (Por outro lado também existem gajas como eu que são irmãs GÉMEAS da impulsividade. Mas isso agora não é para aqui chamado.) Onde está a racionalidade disso? Humm… anda aí um pouquinho de cobardia a fazer o movimento de rotação... Aliás, eu chamo-lhe desde ontem (em que parei o meu domingo para refletir nisto) a DUALIDADE COBÁRDICA, que é mais ou menos isto: "por um lado eu quero-te mas, por outro, não te posso dizer isto muitas vezes senão ficas muito convencida. E, na realidade, não te digo nenhuma delas."

 

Dito isto, está tudo bem. Escusam de me ligar, somos só nós (gajas) a constatar coisas da vida aos 28. É normal e é saudável. É dramático? É. Mas hoje já passou. Tentem que eles mudem e depois digam-me algo sobre isso. Eu prometo que escrevo nova crónica a refutar tudo o que eu própria disse. Ou, se já têm homens que não sofram de DUALIDADE COBÁRDICA eh pá… agarrem-nos bem, mas não se esqueçam NUNCA que eles podem sofrer sempre de outros males. Ou dualidades.

 

Quanto a ele… que venha! DUALMENTE COBÁRDICO, mas com a barba por fazer. Oh céus, Catarina!

 

Imagem: Marta Rostek/SXC

2 comentários

Comentar post